quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

tédio

o tédio tomou conta de mim....
gente, que saco, estes dias de marasmo.... eu não tô acostumada a ficar das 8h-18h num lugar. a inspiração pra escrever não vem. Ligo o ar, fico com frio, deligo, me dá sono. O que fazer? A semana voou e eu não terminei o trabalho. Amanhã é fazer as malas e zarpar paras festas de fim de ano, família, muita gente, alvoroço. ai, odeio isso!! não nasci pra ficar no meio da multidão, esse negócio de ficar dando beijinho em todo mundo e tendo que ser simpática com todo mundo, me estressa.
quem disse que eu tenho que ser simpática com todos? era tão bom quando a gente era criança, a gente podia fazer bico e ir dormir mais cedo e ninguém ia achar ruim. Eu odeio festas de família. Mas quero deixar bem claro, festas de famílias grandes. Ninguém merece conviver com quem não suporta.
Sei que temos que 'fazer o social', mas de uns tempos pra cá ando bem indganada com a vida e não tô engolindo muitos sapos não. Me irrita ver perspectivas mesquinhas do mundo, e além de mesquinhas, fechadas!!!!
Poxa via, a gente estuda tanto, quer saber de tanta coisa pra que? Pra ficar na idade da pedra e não agir conscientemente? Eu sou responsável pelos meus atos e não admito ser manipulada e nem que manipulem os outros. Nas lutas de poder, eu quero ser a resistência. (mas às vezes dá uma preguiça, e vc deixa a vida assim...só pra manter o status quo)

Nenhum comentário: