sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

no quinto dia.

cheguei domingo a tarde. o dia até que tava bom e mal pegamos chuva na estrada.
nossa, um filme rodou na minha cabeça, tudo o que já tinha acontecido e a expectativa de tudo o que está para acontecer.
segunda, dia de amélia! limpei a casa, arrumei guarda-roupa(tive que comprar mais um, senão não cabiam as roupas) e suei que nem uma desesperada. fui fazer a avaliação com a fisioterapeuta na academia (que chique!!!) e voltei com uma puta dor de cabeça, não passava e só aumentava. fora as outras coisas: vômito e mais outras cositas... fui tomar soro no hospital. o fofo do júlio tava hiper preocupado, ficou desesperado, nunca o tinha visto assim... meu amorzinho!!!! como demora tomar isso, não?! foi a primeira vez, fora que arde um pouquinho, mas aos poucos vc já se sente melhor e até o gosto do remédio na boca (era dipirona). fiquei tão boa que saímos e fomos comer espetinho. gente, era pra lá das 23h e tinha uma galera na rua.
aqui, o calor faz com as pessoas o mesmo que faz com as baratas: manda todo mundo pra fora.
por falar em barata... ai que bicho nojento, tive que encher a casa de naftalina (tem coisa mais ridícula que isso, parece mentos no chão.!) pra não vir barata. a naftalina não mata as bichinhas, mas as deixam tontinhas... tinha umas três de barriga pra cima. por acaso, alguém sabe me explicar pq elas viram de barriga pra cima? que dúvida cruel...
terça e quarta o dia do marasmo, li coisas pro trabalho da claudia, vi tv, comi um monte de bala e tomei MUITA água.
quinta, finalmente comecei a trabalhar. na quarta foi criada da unila e por isso o juan não estava aqui, aí a gente conversou e a carol me mostrou o pti. já foi uma coisa eu achar esse negócio no mar que é a itaipu, o pior que o pti é um lagão!!!! é bem grandinho sim, colorido e parece ser bem legal. tomara que dê tudo certo. por enquanto o trabalho é praticamente nulo, mas sei que ano que vem o bicho vai pegar (espero que não sejam baratas)...
por falar em bicho, meu deus, bicho é o que não falta aqui, tô com a perna toda mordida.
ah! voltando ao pti. esse povo da unioeste q estuda aqui é bem privilegiado. as salas de aula são excelentes, todas com ar, blackout, cadeiras confortáveis, comida boa (em relação aos rus da vida) e ainda tem salas onde todas as mesas têm computador. pode um negócio desse? sala de esutdos, biblioteca legal. eles tão no paraíso. esses não fazem a mínima idéia do que é estudar numa unversidade sucateada, superlotada, sem computador e muitas vezes sem professor. aqui os professores são os funcionários da itaipu, eles são liberados no horário de serviço pra dar aula. chique não?! as instalações são um sonho, mas não sei como fica a qualidade, afinal, neste último concurso, quase ninguém daqui passou... agora resta a dúvida: será realmente que estudar num lugar legal influencia muito?

Nenhum comentário: